Novidades

latest

JESC 2018: Polónia confirma participação


A Polónia já confirmou a sua participação no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2018, depois de ter alcançado o oitavo lugar na competição infantil deste ano.

A confirmação foi dada pela estatal Telewizja Polska (TVP), ao apresentar o seu programa de conteúdos para o próximo ano. Esta confirmação vem depois de Alicja Rega, representante do país no evento deste ano com o tema "Mój Dom", ter alcançado o décimo posto, melhor classificação da Polónia no JESC até hoje.

A Polónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2003 e o seu melhor resultado foi um 11.º lugar em 2016 com Olivia Wieczorek e a canção “Nie Zapomnij”, com um total de 60 pontos. Em 2017, Alicja Rega representou a Polónia com a canção "Mój dom", alcançando o 8º lugar com 138 pontos.

Reveja a atuação de Alicja:



Fonte: eurovoix/Vídeo e Imagem: junior eurovision song contest

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved