Novidades

latest

JESC 2018: Arménia poderá ficar de fora


A chefe de delegação da Arménia no Festival Eurovisão Júnior da Canção Júnior (JESC) 2017 está insatisfeita e desconfia da validade da votação online.

Gohar Gasparyan, chefe de delegação da Arménia, afirmou que vai solicitar uma investigação relativa à validade da votação online no Festival Eurovisão Júnior da Canção Júnior (JESC) 2017. A delegação está insatisfeita e põe em causa a participação do país na edição do próximo ano.

Gohar Gasparyan insiste que os 300 mil votos não foram válidos e que a queda do site afetou o resultado final. A chefe de delegação afirma ainda que tal número não é representativo. Por este motivo, caso a European Broadcasting Union (EBU) mantenha este formato de votação, a Arménia não irá mais participar no festival de jovens cantores.

A Arménia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2007 e já ganhou uma vez: em 2010, com Vladimir Arzumanyan e a canção "Mama". Em 2017 o país foi representado por Mish e a canção "Boomerang", alcançando o 6º lugar com um total de 148 pontos.

Reveja "Boomerang":



Fonte: ESCPedia/Vídeo: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved