Novidades

latest

Hungria: ouça excertos das canções do A Dal 2018


Depois de revelados os 30 participantes do A Dal 2018, final nacional da Hungria para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018, eis que são reveladas também prévias das canções.

No passado dia 6 de dezembro, foram revelados os 30 artistas que vão competir no A Dal 2018, final nacional da Hungria que visa eleger o representante do país para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018, em Lisboa, Portugal. Para além dos participantes, foram agora divulgados também excertos de 30 segundos de cada uma das canções. Pode ouvir os excertos AQUI.

A Hungria estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1994 e o seu melhor resultado é um quarto lugar: em 1994, com Friderika Bayer e a canção "Kinek mondjam el vétkeimet?". Em 2017 o país foi representado por Joci Pápai e a canção "Origo", alcançando o 8º lugar na final com um total de 200 pontos.

Reveja "Origo":


Fonte: ESCPedia/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved