Novidades

latest

JESC 2018: Minsk Arena acolhe a Eurovisão Júnior 2018


Depois de já ter sediado a competição em 2010, a Minsk Arena volta a ser selecionada como palco para a edição de 2018 do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC).

Depois da escolha da Bielorrússia como país anfitrião da próxima edição da Eurovisão Júnior, a emissora estatal do país, a  National State TV and Radio Company of the Republic of Belarus (BTRC), revela agora que a Minsk Arena irá receber de novo o Festival, depois da sua estreia em 2010. A arena tem uma capacidade para um total de 15 mil espetadores e faz parte de um complexo que incluí ainda um estádio desportivo e um velódromo.

Quando, em 2010, a Bielorrússia organizou esta competição júnior, teve um total de 14 países participantes. Até ao momento, só a Geórgia, país anfitrião do JESC 2017, manifestou intenção de continuar na competição, sendo que as confirmações definitivas só deverão ser conhecidas no próximo ano.



Fonte: ESCPortugal/ Vídeo: Junioreurovision.tv




Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved