Novidades

latest

JESC 2018: Geórgia revela processo de seleção


Com uma duração de aproximadamente três meses, a começar já em janeiro, a final nacional "Ranina" será a responsável pela seleção do próximo representante georgiano na Eurovisão Júnior.

Ainda com a edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2017 por realizar em solo georgiano, a emissora nacional do país, Georgian Public Broadcast (GPB), revelou já que a competição "Ranina" vai ser utilizada para encontrar o próximo representante júnior na Eurovisão. Com duração de cerca de três meses, serão múltiplos os episódios que a emissora irá realizar, sendo que desde de outubro a emissora realiza castings a fim de encontrar o futuro representante.

O próprio representante da Geórgia no JESC 2017, Grigol Kipshidze, convidou cerca de dez pequenos cantores já selecionados pelos castings a fim de participarem na cerimónia deste ano que tem lugar no Olympic Palace, com o intuito de passar algumas dicas a possíveis futuros representantes do país. Contudo, esta não é a primeira vez que o "Ranina" é utilizado como método de seleção do país.
Sediando a competição pela primeira vez, é já este domingo que a Geórgia comanda a edição deste ano da Eurovisão Júnior. Grigol Kipshidze subirá ao palco com "Voice of the Heart":



Fonte: Eurovoix/Imagem: Wiwibloggs/ Vídeo: Junioreurovision.tv



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved