Novidades

latest

JESC 2017: votação online para o JESC começa hoje


A votação online para o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC), começa hoje, sendo a primeira vez que irá contribuir para os resultados numa competição eurovisiva. 

A votação do público online irá ter um peso de 50% na votação final da competição, sendo a primeira vez na história que a votação online será incluída num dos formatos de competições eurovisivas. 
Disponível para os utilizadores de todo o mundo, a primeira de duas fases de votação inicia-se a 24 de novembro, às 17h00 e irá contar com um recap de todos os ensaios, sendo que a primeira ronda encerrará no domingo, 26 de novembro, às 14h59, um minuto antes do início do espetáculo.

A segunda fase da votação online irá decorrer durante o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC), e irá encerrar 15 minutos após a atuação do último concorrente. Os telespectadores podem votar no mínimo de três países e no máximo de quinze, havendo a possibilidade de votar no próprio país.

Após a votação ser encerrada, os votos serão transformados em pontos e postos num conjunto, não havendo qualquer separação por país. 

Fonte/Imagem: escportugal, kidsjury



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved