Novidades

latest

JESC 2017: representante portuguesa já tem vídeo de apresentação


O vídeo de apresentação de Mariana Venâncio foi disponibilizado hoje no canal do Youtube do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC). 

O canal da plataforma Youtube do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) começou a disponibilizar os vídeos de apresentação dos representantes de cada país no concurso europeu. Hoje foi divulgado o vídeo da representante portuguesa, Mariana Venâncio, que interpretará a canção "Youtuber" já no próximo dia 26 de novembro, em Tbilissi, capital da Geórgia. 

Assista em baixo ao vídeo de apresentação da Mariana Venâncio:


Portugal participou pela última vez no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2007 com Jorge Leiria e a canção "Só quero é cantar", tendo ficado em 16º lugar com 15 pontos.

Reveja em baixo a atuação de Jorge Leiria:


Fonte: ESC Portugal / Vídeos: Youtube

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved