Novidades

latest

JESC 2017: Eurovisão Júnior com orçamento de 2,2 milhões


A Georgian Public Broadcaster (GPB) revelou, em conferência de imprensa, que o orçamento da Eurovisão Júnior conta com um total de 2,2 milhões de euros.

Faltam já poucos dias para a edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC), que terá lugar em Tbilisi, a capital da Geórgia. Hoje, a emissora estatal do país, GPB, realizou mais uma conferência de imprensa onde avançou com mais detalhes sobre a competição que aí se aproxima. Uma das questões apontadas foi o orçamento disposto para a realização do Festival, que, segundo a mesma, ronda valores perto dos 2,2 milhões de euros.

Para além disso, esta mesma conferência, que contou com nomes como Sergi Gvarjaladze, diretor executivo, Tinatin Berdzenishvili, diretor da emissora do país, Giorgi Chogovadze, chefe da Admnistração Nacional de Turismo, Gordon Bonello, diretor executivo do JESC, e ainda com as apresentadoras Lizi Japaridze e Helen Kalandadze, informou que a Cerimónia de Abertura do evento será no próximo dia 20 de novembro, sendo que será neste dia que ficaremos a conhecer a ordem de atuação dos países a concursos. Os ensaios da competição arrancam dia 21.

Portugal é um dos participantes na edição deste ano da Eurovisão Júnior. Mariana Venâncio foi a vencedora dos Júniores de Portugal, e representa a RTP com o tema "YouTuber".

Recorde "YouTuber":


Fonte: Eurovoix/ Imagem: Wiwibloggs/ Vídeo: Junioreurovision.tv



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved