Novidades

latest

JESC 2017: chefe de delegação da Arménia pede investigação à votação online


Depois dos problemas assumidos pela organização, Gohar Gasparyan, chefe de delegação arménia, revelou que irá pedir uma investigação quanto ao processo de votação online.

Depois de assumidas as falhas no momento da votação online do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC), durante os quinze minutos dados para a mesma, eis que Gohar Gasparyan, o responsável pela delegação da Arménia no Festival, vem apelar a que se execute uma investigação para detetar o que terá corrido mal na altura da votação. Segundo Gasparyan, responsável pela delegação do país desde 2011, "a votação online foi incompleta e precisa de uma séria investigação", escreveu nas redes sociais. 

Apesar disso, Misha e "Boomerang" conquistaram o quarto lugar na votação júris, tendo alcançado o 6.º lugar na combinação dos pontos, depois do oitavo lugar na votação online, sendo, assim, o pior resultado do país na Eurovisão Júnior.

Recorde "Boomerang": 



Fonte: Eurovoix/ Imagem: Armradio/Vídeo: Junioreurovision.tv



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved