Olivera Kovačević, chefe de entretenimento da Radio-televizija Srbije (RTS), emissora sérvia, confirmou o regresso do Beovizija, programa utilizado como final nacional da Sérvia entre 2007 e 2009.
O chefe de entretenimento da emissora sérvia, Radio-televizija Srbije (RTS), revelou que o Beovizija, programa utilizado como final nacional da Sérvia entre 2007 e 2009, está de regresso: as inscrições estão abertas até ao dia 20 do corrente mês de outubro. Das propostas recebidas, serão selecionadas as 12 melhores que irão competir na fase televisionada do concurso.
Sabe-se ainda que a RTS pretende que o evento decorra em fevereiro de 2018 e que o vencedor seja escolhido por júri e televoto.
A Sérvia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2007, ano esse em que ganhou: com Marija Šerifović e a canção "Molitva". Em 2017 o país foi representado por Tijana Bogićević e a canção "In Too Deep", alcançando o 11º lugar na segunda semifinal com um total de 98 pontos.
Reveja "In Too Deep":
Fonte: ESCPedia/Vídeo: Eurovision.tv
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.