Novidades

latest

Sérvia: júri já escolheu os representantes para o JESC 2017

Irina Brodić e Jana Paunović foram escolhidas para representar a Sérvia no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2017, em Tbilisi, Geórgia.

Embora tenha sido anunciado que iria haver uma final nacional para escolher o representante no dia 30 de setembro, esta final foi pré-gravada e a emissora nacional decidiu revelar com antecedência quem ganhou a competição. Um júri composto por artistas conceituados escolheu a dupla Irina e Jana com a canção “Ceo svet je naš” (The whole world is ours)

A Sérvia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2006. O seu melhor resultado é um terceiro lugar que alcançou por duas vezes: em 2007 com Nevena Bozovic e “Pisi mi” e em 2010 com Sonja Skoric e a canção “Carobna noc”. Em 2016, o país foi representado por Dunja Jeličić e a canção "U La La La", alcançando o 17.º lugar com um total de 14 pontos.

Reveja "U La La La":


Fonte: eurovoix



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved