Novidades

latest

[ESPECIAL] O que aconteceu no Eurovision Live Concert


A equipa do Crónicas de Eurofestivais esteve na 9º edição do Eurovision Live Concert que se cumpriu no dia 9 de setembro, em Setúbal. 

Para abrir o concerto, Carla Ribeiro, participante no Festival da Canção, em 2014, fez a sua rendição de "Amar Pelos Dois" e relembrou a canção "Mais Para Dar" que apresentou no festival, em 2014.


Sanja Vučić, representante da Sérvia em 2016, interpretou o tema que deu vitória ao seu país, em 2007, "Molitva". A segunda canção foi o tema com que Sanja representou o seu país- "Goodbye"- e fechou a sua parte do concerto com o tema que representou a Arménia em 2009- "Jan Jan".

A cantora lírica Ana Luísa Cardoso, membro do Coro do Teatro Nacional de São Carlos, subiu ao palco para cantar o tema "La Voix", tema que representou a Suécia em 2009.

Marco Quelhas, metade do duo português MTM que ganhou o Festival da Canção em 2001, interpretou a canção que representou Portugal nesse ano - "Só sei ser feliz assim"- e ainda uma canção sua chamada de "Mulher Liberal".



Anabela subiu ao palco do ELC para cantar a canção "Fiz dos teus olhos os meus" de Miguel Gameiro e a canção "A cidade (até ser dia)", representante de Portugal em 1993.


A cantora Anja Nissen, representante da Dinamarca em 2017, interpretou "Halo" de Beyoncé, "Never Alone" (canção com que participou no Dansk Melodi Grand Prix 2016) e "Where I Am", tema que representou a Dinamarca no Festival Eurovisão da Canção 2017.


Nathan Trent, representante da Àustria em 2017, decidiu apresentar o seu cover acústico da canção sueca vencedora da Eurovisão em 2015- "Heroes"- e a sua canção "Running On Air". Antes de descer do palco, Nathan presenteou o público do ELC com a sua versão de "Amar Pelos Dois".

Sasha Son voltou aos palcos eurovisivos para cantar de novo o tema "Love" com que representou a Lituânia em 2009. 



A banda suíça Timebelle fechou os concertos com um medley de canções do ESC 2017 e a sua canção que representou a Suíça em 2017, em Kiev - "Apollo".


Veja as fotos e vídeos:



  

 



 






 

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved