Novidades

latest

ESC Hit List 2: 11 músicas para celebrar aniversários


Se há algo que grita celebração e animação é a Eurovisão. Bem... nos anos em que as músicas não são todas baladas e, quando não são, sem dúvida que dão para muitas festas, inclusive as de aniversário, e que se ajustam a várias situações que ocorrem nesse dia. 

1. Gaitana - "Be My Guest" (Ucrânia 2012)



Tudo começa pelo convite... Mas não pode ser tudo simples, nem pensar. Se é para fazer a festa, tem de se convidar as pessoas e dar as boas vindas da maneira mais gritante de sempre.

2. Aarzemnieki - "Cake To Bake" (Letónia 2014)



Ora, o que não pode fazer falta é o bolo de anos, obviamente. Esta é para aquelas avós que apesar de insistirem com elas que não precisam de trazer nada para a festa, elas fazem outro bolo de anos, porque afinal, o de compra nunca é tão bom como o da avó.

3. Johnny Logan - "What's Another Year" (Irlanda 1980)



Vocês começam a pensar que cada vez estão a ficar mais velhos, "oh mais um ano", já todos pensámos (não quando éramos crianças ou adolescentes) que cada vez estamos um ano mais perto da morte, o que depois passa porque, afinal, é mais um ano e não o podem evitar.

4. Donny Montell - "I’ve Been Waiting For This Night" (Lituânia 2016)



Apesar de tudo, a ânsia para a festa é sempre grande. Somos nós os stressados para ver se tudo corre bem, mas há aqueles amigos que têm uma ânsia diferente e estão à espera daquele dia para partir tudo e, quando chegam, sem dúvida que bem podiam estar a cantar a I've Been Waiting For This Night, de tanta euforia.

5. Kurt Calleja - "This Is The Night" (Malta 2012)



Já aceitaram que a noite chegou e para aliviar o stress nada como uns passinhos de dança e libertar tudo numa noite em que quase tudo o que vocês possam fazer é aceitável. Porque afinal é a vossa noite.






6. Loreen - "Euphoria" (Suécia 2012)



Chegam as tias, os primos, os avós, os amigos, o namorado e a festa começa a formar-se. Vem o grande momento de euforia, entre as prendas e a atenção toda posta em vós, é sem dúvida daqueles momentos em que começam a ficar mais ansiosos. 

7. The Jet Set - "Time To Party" (Polónia 2007)



Já acabou o jantar, já se abriram as prendas, já se cumprimentou toda a gente. Agora, até se irem todos embora, é o tempo de festejar à grande! 

8. Sabrina - "Dança Comigo" (Portugal 2007)



Esta é para aquelas pessoas chatas, aquele tio que já está meio bêbedo e insiste para dançarem com ele porque a festa está tão boa e ele é persistente e, lá vão vocês, a fingir que estão a adorar aquilo, até porque fica mal dizer que não, não é?

9. Silvia Night - "Congratulations" (Islândia 2006)



O cantar os parabéns... Aquela parte mais constrangedora, em que ficamos sem saber bem o que fazer. Mais vale abraçar o momento e pensarmos que somos a realeza na noite. 

10. Daria - "Celebrate" (Croácia 2011)



O que resta depois é continuar a celebrar porque afinal, já passou o pior

11. Valentina Monetta - The Social Network Song (San Marino 2012)



No dia seguinte à festa há sempre aquelas fotos menos favoráveis, mas como têm tão bons amigos, eles não se importam de postar por vocês na vossa timeline, os bons momentos que passaram na celebração do vosso aniversário, especialmente aqueles em que estamos com cara de quem está acordado há 72h e parece que tomámos uns ácidos, de tão bela que a nossa cara está. 

Vídeos: eurovision.tv




Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved