Novidades

latest

Dustin the Turkey: "fui passar duas semanas de férias à Sérvia"


A personagem que representou a Irlanda no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2008, interpretada por John Morrison, Dustin the Turkey, revelou que a Raidió Teilifís Éireann (RTÉ), emissora estatal irlandesa, não tencionava ganhar o festival.

Dustin the Turkey, personagem interpretada por John Morrison, que representou a Irlanda no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2008, em Belgrado, na Sérvia, revelou agora, nove anos após o festival, que a emissora estatal irlandesa, Raidió Teilifís Éireann (RTÉ) preparou a sua candidatura de modo a alcançar maus resultados. Dustin afirmou: "Quando a RTÉ me convidou para participar disse que me iria mandar à Eurovisão porque não queria ganhar o festival (...). Imediatamente entendi: fui passar duas semanas de férias à Sérvia".

Ao que parece, a emissora irlandesa, RTÉ, ficou contente com a eliminação na semifinal: "A Irlanda não ganhou, a emissora RTÉ poupou bastante dinheiro e todos ligavam para Joe Duffy. Apercebi-me que estava toda a gente feliz com o nosso afastamento", revelou Dustin. A Irlanda obteve, nesse ano, a sua pior classificação de sempre.

Dustin the Turkey, com a canção "Irelande Douze Pointe", alcançou o 15º lugar (em 18), na semifinal em que atuou, obtendo 22 pontos.

Reveja "Irelande Douze Pointe":


Fonte/Imagem: ESCPortugal; Vídeo: webuvision



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved