Novidades

latest

JESC 2017: festival nacional holandês volta a ser emitido



A emissora holandesa AVROTROS anunciou que o Junior Songfestival, festival onde é escolhido o representante do país para o Festival Eurovisão da Canção Júnior, irá ter alterações no seu formato para 2017. 

A grande mudança deste ano é o facto de o festival voltar a ser emitido na televisão. A final acontecerá a 16 de setembro, e será antecedida por duas semifinais. A apresentação ficará a cargo de Romy Monteiro.

O Junior Songfestival 2017 será composto por seis participações, onde estão incluídos três intérprete a solo, uma dupla e dois grupos, o que resulta num total de 12 crianças. O vencedor será escolhido mediante a votação de um júri formado por três profissionais. 

O grupo Kisses representou a Holanda no JESC em 2016, com a canção "Kisses & Dancin'", conquistando o 8º lugar do concurso.

Recorde "Kisses & Dancin'":


Fonte: escpedia/Imagem:wiwibloggs/Vídeo: Junior Eurovision



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved