Novidades

latest

EmbustiCE: Levina engana-se e canta "Titanium"



Levina, cantora que representou a Alemanha no Festival Eurovisão da Canção (ESC) em 2017, enganou-se durante concerto e cantou "Titanium", de David Guetta.

A cantora que representou a Alemanha no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2017, Levina, deu um concerto em Berlim, capital alemã. A cantora interpretou o seu album "Unexpected", que inclui a canção com que representou o seu país no certame, "Perfect Life".

Soube-se agora que, durante a atuação da canção "Perfect Life", a cantora baralhou a letra desta, misturando-a com a letra da famosa canção "Titanium" de David Guetta com a cantora Sia. Os fãs presentes contaram aos media que Levina "nem deu pelo erro que estava a cometer". "Os instrumentais das músicas são bastante parecidos, é verdade, mas ela [Levina] devia de estar concentrada na sua versão e não na versão de David Guetta", remataram, com indignação.

Embora Levina tenha desmentido este erro, afirmando que tudo foi planeado, o cantor Måns Zelmerlöw, vencedor sueco do ESC 2015, saiu em sua defesa, revelando que confusões acontecem e que ele próprio já cantou "Lovers On The Sun", também uma canção de David Guetta, em vez de "Heroes", canção com que ganhou o festival.

Nota: esta notícia não é verdadeira e faz parte da rubrica "EmbustiCE". Para saber do que se trata clique [AQUI].

Imagem: shz.de

   



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved