Novidades

latest

ESC 2018: quatro cidades recebem visitas técnicas da RTP


Quatro das cidades candidatas a anfitriãs do Festival Eurovisão da Canção (ESC) em 2018 já receberam visitas técnicas da RTP.

Prestes a iniciar o processo de seleção da cidade que vai acolher a edição do Festival Eurovisão da Canção (ESC) em 2018, uma equipa da RTP realizou visitas técnicas nas cidades de Lisboa, Santa Maria da Feira, Braga e Gondomar.

Gonçalo Reis, presidente da RTP, em declarações ao Jornal de Negócios, afirmou que a estação pública de televisão tem recebido várias propostas, de diversas autarquias para acolher o evento. 

A cidade que acolher o Festival terá uma série de requisitos a cumprir, como as exigências técnicas requeridas pela organização, desde o espaço onde se realizará o evento, até infraestruturas diversas, como hotéis e proximidade a aeroportos internacionais e hospitais, como recordou o responsável pela RTP. 

No que toca ao financiamento, Gonçalo Reis afirmou que existe um "modelo definido", no qual existe um envolvimento das autarquias, do setor turístico, assim como um esforço em trabalhar com os diversos patrocinadores. Sem querer revelar valores, o presidente da RTP finalizou que "a RTP tem de fazer como Salvador Sobral e demonstrar que 'menos é mais'".

Fonte: ESC Portugal

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved