Novidades

latest

EmbustiCE: Suzy será a representante de Espanha no ESC 2018



A cantora portuguesa Susana Guerra, mais conhecida por Suzy, está prestes a ser anunciada como representante de Espanha no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018.

Devido às polémicas ocorridas este ano no Objetivo Eurovisión, seleção nacional espanhola, o canal estatal de Espanha, Televisión Española (TVE), anunciou que escolheu internamente o representante para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018, a realizar-se em Portugal, de modo a evitar grandes polémicas.

Após uma longa reunião, o nome da representante portuguesa no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2014, Susana Guerra, ou simplesmente Suzy, foi o nome que ficou assente. A cantora portuguesa será, então, a próxima representante de Espanha e o anúncio será feito dentro de poucos dias. A TVE ainda só adiantou que a canção será uma balada.

Como se sabe, a cantora portuguesa está em competição no concurso espanhol "Gana con tu Voz" e, depois de ter passado a primeira fase online com um vídeo onde interpretava "Rise Like a Phoenix" de Conchita Wurst (representante austríaca no ESC 2014), começou a fazer parte das conversas dos espanhóis devido ao seu talento. Esse terá sido o provável motivo da escolha da TVE.

Nota: esta notícia não é verdadeira e faz parte da rubrica "EmbustiCE". Para saber do que se trata clique [AQUI].

   




Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved