Novidades

latest

ESC 2018: como foi a primeira reunião com o grupo de referência?


Um mês depois de Portugal vencer pela primeira vez o Eurovision Song Contest, responsáveis da RTP reuniram-se com o grupo de referência da EBU para acertarem os primeiros preparativos para o ESC 2018.

O encontro decorreu na sede da EBU em Geneva e foram discutidos os primeiros pormenores da organização do ESC 2018. A reunião começou com uma apresentação dos planos da RTP para o ESC 2018. Foram dados os nomes de vários locais e as datas provisórias serão anunciadas nas próximas semanas. "Representantes da equipa ucraniana deram conselhos valiosos aos colegas de Portugal. A Eurovisão é um evento enorme de se organizar e o trabalho começa no minuto em que um país ganha", disse Jon Ola Sand.

"Ganhámos pela primeira vez, foi uma experiência fantástica ouvir finalmente 'Portugal 12 points' mas não esperávamos ganhar, o objetivo principal era estar na final. Quando ganhámos, não podia ter sido melhor. Toda a gente ficou parada em frente à televisão, toda a gente queria ver o Salvador a ganhar", disse Carla Bugalho. Cristina Tomé, chefe de finanças da RTP, afirmou que assim que Portugal ganhou leu os documentos que Jon Ola Sand entregou à chefe de delegação e começou a montar a equipa base para a organização do evento. "Quando regressarmos a Portugal vamos tratar do local que irá receber o evento e das datas. Depois disso é hora de desenvolver o slogan e artwork", acrescentou.

Fonte: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved