Novidades

latest

ESC 2017: conheça as reações dos não-finalistas da 2ª semifinal


A segunda semifinal do Festival Eurovisão da Canção 2017 aconteceu ontem e 8 países não conseguiram a passagem para a final.

Apesar de não terem conseguido a passagem, os artistas são grandes nomes nos seus próprios países de origem e tem muitos fãs e admiradores que os apoiam. Por agora, os únicos artistas que não vieram a público pronunciar-se foi Jana Burceska (Macedónia), Valentina Monetta & Jimmie Wilson (São Marino) e Fusedmarc (Lituânia)

Conheça as reações dos não-finalistas, nos seus Twitter, Instragam e Facebook oficiais:

Tijana Bogicévic (Sérvia): "Obrigada pelo apoio. É claro que queríamos estar na final, mas estamos orgulhosos do nosso desempenho de ontem à noite. Parabéns a todos aqueles que passaram e desejamos toda a sorte do mundo na final! Eu amo-vos. P.s.. não estou triste, porque todos nós ficámos muito unidos e eu estava aqui com uma equipa maravilhosa. Seria egoísta da minha parte, tenho de ficar grata por ter tido esta oportunidade. A Sérvia vai no próximo ano voltar mais forte e melhor, tenho a certeza."

Claudia Faniello (Malta): "Eu estou tão feliz por estar aqui, apesar de os resultados não serem os expectáveis. Eu carrego esta bandeira com imenso orgulho. Obrigado a todos pelo apoio e espero ter o mesmo em Malta. Sinto-me abençoada por ter representado a Malta. Fico feliz por todos terem gostado aqui da minha atuação. Nunca irei esquecer."

Brendan Murray (Irlanda): "Não consigo descrever como me sinto com toda esta experiência! Eu nunca pensei que, com 20 anos, representasse o meu país numa das maiores plataformas do mundo! A vida está cheia de quedas, mas são elas que te fazem ser mais forte! Eu voltarei!!!"

Timebelle (Suíça): "Obrigado a todos pelo apoio! Estamos muito desapontados! Mas amanhã é um novo dia."

Koit Toome & Laura (Estónia): "Obrigado!"

A final será transmitida no sábado, dia 13 de maio, e Portugal é um dos países favoritos à vitória.

Fonte: Facebook, Twitter e Instragam oficiais dos artistas/Imagem: eurovision.tv





Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved