Malta é o sétimo país a confirmar a participação no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2017 e já estabeleceu a data de entrega das candidaturas.
A emissora vai receber candidaturas apenas no dia 21 de Abril e as mesmas devem ser entregues no PBS Creativity Hub, em Gwardamanga, entre as 9h e as 16h, em formato de CD. O CD deve ter a versão completa de um cover e uma versão karaoke, com backing vocals e sem a voz principal. O valor da inscrição é de 500 euros.
Um júri escolherá 10 crianças com base nas gravações e as mesmas serão anunciadas no dia 10 de Maio. As mesmas atuarão numa audição no dia 10 de Junho e o vencedor será anunciado no dia 12 de Maio. A canção será depois decidida pela emissora.
Malta estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior no ano de 2003 e já ganhou duas vezes: em 2013 com Gaia Cauchi e a canção “The Start” e no ano de 2015, em que foi representado por Destiny Chukunyere e a canção “Not My Soul”, com um total de 186 pontos.
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.