A emissora ucraniana está a pedir às agências criativas que façam a imagem do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2017 com base na cultura do país.
Para já, foram aprovadas as ideias de 5 agências: ADVENTA Lowe, Banda, BBDO Ucrânia, República e Idea TWIGAa. O design final será anunciado em breve.
A próxima reunião está marcada para janeiro do próximo ano e até lá a EBU continuará a apoiar a NTU na organização do festival para 2017. Os bilhetes para o evento também estarão disponíveis a partir de janeiro. O evento acontece a 9, 11 e 13 de maio.
Fonte/Imagem: esctoday.com
16/11/2016
16/11/2016
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.