A Visa foi anunciada como uma das empresas patrocinadoras do Eurovision Song Contest 2016 e irá implementar a tecnologia contactless em Estocolmo.
"Estamos orgulhosos por ter a empresa número um mundial a nível do pagamento como patrocinadora da Eurovisão 2016. A Visa já patrocinou alguns dos maiores eventos mundiais, o que nos deixa ainda mais orgulhoso", afirmou Jon Ola Sand.
Ainda por chegar a alguns países europeus, a tecnologia contactless (já em Portugal) permitirá aos espetadores fazerem pagamentos mais facilmente na Arena e também na Eurovision Village em Estocolmo.
Fonte: independent.mt/Imagem: business.leak
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.