Novidades

latest

JESC 2015: escolhidos os 50 participantes para as audições na Irlanda


Com a estreia no Festival da Eurovisão Júnior, a Irlanda e a emissora responsável TG Ceathair (TG4) já escolheram os 50 participantes que vão ter audições  para tentarem chegar à próxima fase da seleção nacional.

Das centenas de candidaturas que a TG4 recebeu, já foram anunciados os 50 participantes que no próximo dia 19 de julho vão ser ouvidos ao vivo por um júri especializado. Este júri irá avaliar as capacidades para cantar dos concorrentes e também a qualidade das músicas compostas para a seleção. 

Em ano de estreia da Irlanda na competição, a emissora irlandesa TG4 está a organizar a seleção do representante do país utilizando várias fases de seleção. Após as primeiras audições, serão escolhidos os 30 melhores que irão passar para as audições emitidas na televisão e para todos os irlandeses. Ainda não foram anunciados mais detalhes sobre como ocorrerá esta seleção nacional do país contudo está confirmado a existência de um júri especializado. 

Veja aqui o anúncio da emissora irlandesa para a seleção nacional:


Fonte/Imagem: wiwibloggs,com/Vídeo: TG4
03/07/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved