Lisa Angell foi criticada Laurent Fabius, que considerou a participação francesa no Festival Eurovisão da Canção 2015 brega.
Lisa Angell respondeu às críticas através do Huffington Post, afirmando que não sabia o que brega queria dizer dela, especialmente quando se trata de uma bela canção, com uma bela letra e belas paisagens. A cantora vai mais longe e diz que não critica política e portanto Laurent não a devia criticar.
A França estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou cinco vezes: em 1958, com André Claveau e a canção "Dors, mon amour", em 1960, com Jacqueline Boyer e a canção "Tom Pillibi", em 1962, com Isabelle Aubret e a canção "Un premier amour", em 1969, com Frida Boccara e a canção "Un jour, un enfant", e em 1977, com Marie Myriam e a canção "L'oiseau et l'enfant". Em 2015 o país foi representado por Lisa Angell e a canção "N’oubliez pas", alcançando o 25º lugar na final com um total de 4 pontos.
Reveja a participação de Lisa Angell:
Fonte/Imagem: voici.fr/Vídeo: Eurovision.tv
19/06/2015
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.