Novidades

latest

EYD 2015: bailarina de Hip Hop Alexandra Landé é a segunda jurada


Depois de Zenaida Yanowsky, o youngdancers.tv anunciou a segunda jurada da edição deste ano. Alexandra ‘Spicey’ Landé, renomeada bailarina de Hip Hop no Canadá, foi a segunda escolha da organização para avaliar os dez talentosos bailarinos que competirão pelo título em Pilsen, na República Checa, dia 19 de junho. 

Alexandra Landé ou ‘Spicey’ tem uma longa carreira no Hip Hop e é uma das mais influentes coreógrafas e bailarinas na sua área. 
Entre as suas produções conta com a criação de peças de teatro com muita dança como ”Renezance”; a atuação de 55 minutos “Retrospek” e ainda uma empresa que se especializa em espetáculos e eventos – a Unkut Productions que lançou a convenção de dança anual “Bust a Move”. Esta junta os dançarinos de Montreal, a capital do seu país natal, o Canadá, com muitos dos restantes artistas peritos em street dance em todo o mundo. 

O Eurovision Young Dancers 2015 tem data marcada para o dia 19 de junho de 2015 e contará com dez países participantes: Albânia, República Checa, Alemanha, Malta, Países Baixos, Noruega, Polónia, Eslováquia, Eslovénia e Suécia.

Assista aqui a uma das actuações da artista:



Fonte: youngdancers.com/Imagem:bravissimo.ca
04/06/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved