Novidades

latest

ESC 2016: hotéis de Gotemburgo reservados para maio


Ainda não está decidido qual o local que irá acolher a Eurovisão 2016, no entanto há 21 hotéis de Gotemburgo que já não aceitam mais reservas online para o mês eurovisivo.

Será este um sinal de que o festival pode estar de regresso à segunda maior cidade sueca e anfitriã de 1985? Se assim for, Estocolmo, Malmo e Gotemburgo terão duras Eurovisões no seu "currículo". Mas as reservas poderão não querer dizer nada, até porque Estocolmo continua a querer organizar o Festival novamente.

Falados são também nomes de possíveis apresentadores. Sanna Nielsen ou o vencedor desta edição do Festival, Mans Zelmerlow são dois dos nomes mais comentados nas redes sociais, bem como Helena Paparizou, cuja cidade natal é, nem mais nem menos que Estocolmo.

Fonte/Imagem: Eurovision Ireland
04/06/2015



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved