O responsável pela organização do Festival Eurovisão da Canção 2013, alocado em Malmö na Suécia, após a vitória de Loreen com “Euphoria”, afirma não pôr de parte a cidade como possível escolha para sediar o ESC 2016.
Segundo o site esctoday, a Sveriges
Television (SVT) já anda em negociações com várias cidades interessadas em sedir o maior espetáculo televisivo de música do mundo. À óbvia escolha, a capital Estocolmo, juntam-se Gotemburgo, Örebro,Upssala e a cidade de Malmö, bem conhecida dos eurofãs.
O produtor executivo Martin Österdahl terá assumido ao site 8til3 que pretende que a próxima edição seja ainda mais arrojada em termos de produção e na atração de público ao festival visto que o concurso foi tão bem realizado em 2013, “que é óbvio que estamos felizes por poder entrar em conversações com a cidade de Malmö”.
Referiu também que os aspetos mais importantes que a cidade que organizará o ESC 2016 deverá ter são o espaço; a logística; a capacidade dos hotéis em assegurar que todos os fãs, delegações, imprensa, artistas, serão bem acolhidos, o acesso por transportes que liguem o espaço do evento aos hotéis etc.
Fonte: esc today (tradução livre)/ Imagem: en.wikipedia
01/06/2015
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.