Novidades

latest

Portugal: as reações de Leonor Andrade e a sua chegada a Portugal


A representante lusa no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015, Leonor Andrade, reagiu na sua conta do Facebook à sua não-passagem à final.

A cantora referiu: "Meus amigos, antes de mais, quero agradecer a todos pela força e energia que me transmitiram! Queria muito levar a nossa bandeira o mais longe possível, mas infelizmente não estava tudo nas minhas mãos", sublinhou. "Foi, sem dúvida, um dos melhores momentos da minha vida. Evoluí muito e cresci! Melhor ainda, conheci pessoas que vou guardar para sempre no meu coração. A vida hoje ensinou me a ser feliz, o resto não interessa. Vou continuar a fazer música e, claro, partilhar com todos vocês! Obrigada a todos, são os maiores".

Em acréscimo, importa informar que a delegação portuguesa chega a Lisboa no próximo domingo, dia 24 de maio, com partida do aeroporto de Viena pelas 19:55h no voo TAP 1273, tendo hora prevista de chegada ao Aeroporto de Lisboa pelas 22:30h. Leonor Andrade será acompanhada pela restante delegação portuguesa chefiada por Carla Bugalho.

Como sabemos, Leonor não competirá na final do ESC, contudo, prevê-se que assista ao evento no local. A classificação das semifinais será conhecida logo após o término da final de sábado.

Recorde a atuação de Leonor Andrade na segunda do ESC 2015:


Fonte/Imagem: ESCPortugal/Vídeo: Eurovision.tv
22/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved