Novidades

latest

Lançamentos musicais - 11/05 a 17/05/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.


Os Genealogy, representantes da Arménia no Festival Eurovisão da Canção 2015, lançaram um novo tema chamado "Menq enq Mer Sarery".

Ouça a música: 




Duarte Mendes, representante de Portugal no Festival Eurovisão da Canção 1975, e Pedro Madeira, representante português no Festival da Canção Júnior 2006, gravaram uma nova versão de "Madrugada", a música que Duarte Mendes levou a Estocolmo, celebrando assim os 40 anos da música.

Ouça a música:




Ruth Lorenzo, representante da Espanha no Festival Eurovisão da Canção 2014, lançou o vídeo da sua música "Flamingos".

Veja o vídeo:




Os Anti Social Media, representantes da Dinamarca no Festival Eurovisão da Canção 2015, lançaram um novo EP no Spotify.

Ouça as músicas:




Hari Mata Hari, representante da Bósnia e Herzegovina no Festival Eurovisão da Canção 2006, lançou uma nova música chamada "Stara Lubjavi".

Ouça a música:




Os Manga, representantes da Turquia no Festival Eurovisão da Canção 2010, lançaram uma nova música chamada "Romantik Şizofren".

Ouça a música:




Danny Saucedo, participante do Melodifestivalen, a selecção nacional sueca, em 2011 e 2012, lançou um novo single chamado "Brinner i bröstet".

Ouça a música:


Fonte/Imagem: ESCPortugal, ESCXtra, ESCToday, Eurovisionary, Wiwibloggs/Vídeo: Genealogy Official, PedroMadeiraOfficial, Ruth Lorenzo, GOTIVA PRODUCTION OFFICIAL, maNga, Śpiewaczka Z Internetu
17/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved