Novidades

latest

Grécia: Maria Elena Kyriakou reage aos resultados


Na manhã a seguir à Grande Final do Festival Eurovisão da Canção, Maria Elena Kyriakou reagiu ao seu resultado no certame. 

Na manhã do dia 24 de maio, Maria Elena apareceu no programa grego “Proino SouKou” diretamente via satélite a partir de Viena e mostrou-se devastada com o seu resultado. Maria Elena diz que "infelizmente, a Eurovisão inclui dois aspetos diferentes: a atuação e a votação". A cantora questiona-se ainda como é que países que acabaram num pior lugar do que a Grécia na semifinal como Sérvia, Arménia e Albânia ficaram num lugar acima da cantora na votação na final revelando que chorou bastante na noite da final da Eurovisão. 

A cantora também se mostrou desiludida com o facto de o televoto cipriota a ter colocado no primeiro lugar contudo o júri do país deixou-a apenas no sexto lugar e assim o Chipre só deu 12 pontos à Grécia. Revelou também que se mostrou surpreendida pelo vencedor do certame e esperava que a Itália arrecadasse o primeiro lugar. 

Recorde aqui a participação grega: 


Fonte: wiwibloggs.com/Vídeo/Imagem: Eurovision.tv
26/05/2015
( Hide )


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved