Novidades

latest

ESC 2015: júris, comecem a votar... agora


Apesar de ainda não ter sido transmitida a segunda semifinal da Eurovisão, os jurados dos respetivos países votantes já a viram e já decidiram 50% dos votos dos países a concurso.

Oficialmente, segunda semifinal da Eurovisão realiza-se esta quinta-feira e será nesse dia que os espetadores terão oportunidade de votar nos seus favoritos, mas o espetáculo para o júri começa sempre no dia anterior. Nesta semifinal votam 20 painéis de jurados: 17 países concorrentes, a Itália, o Reino Unido e a Alemanha.

Cada júri é composto por cinco pessoas que votam na semifinal e na final e os jurados de cada país podem ser conhecidos [AQUI]. Como é que funciona o voto do júri? Cada um dos cinco faz o seu top das músicas que passaram pelo palco eurovisivo durante o espetáculo e a partir desses tops decide-se posteriormente metade da votação de cada país.

Saiba mais detalhes acerca da votação:


Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
20/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved