Novidades

latest

ESC 2015: canções da primeira semifinal nas tabelas do iTunes

Várias das 16 músicas que ontem estiveram a concurso na 1ª semifinal do Festival Eurovisão da Canção de 2015 atingiram o topo do iTunes por essa Europa fora. A Rússia foi a que mais sucesso fez em Portugal.



Após a realização da primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção, algumas das 16 canções a concurso escalaram pelos tops do iTunes. A Rússia foi o país que mais sucesso fez em Portugal.

O tema da Bélgica, "Rhythm Inside", conquistou o 1º lugar no iTunes do próprio país, assim como o 4º lugar na Ucrânia, o 6º na Arménia, o 8º na Rússia, o 13º na Holanda e o 16º na Suécia. 

A canção "A Million Voices", de Polina Gagarina, foi número 1 no próprio país, a Rússia e na Moldávia. Para além disso posicionou-se no 3º lugar no Cazaquistão e na Estónia, em 5º na Bielorrússia e Ucrânia, e em 10º no Uzbequistão.

"Goodbye to Yesterday", da Estónia, também conquistou o topo em alguns países como o 1º lugar no próprio país, o 5º lugar na Finlândia, o 8º na Suécia, o 11º na Rússia, o 14º na Holanda e o 17º na Grécia. 

No que toca a Portugal, "Há Um Mar Que Nos Separa" encontra-se apenas em 112º lugar no Azerbaijão.

Fonte/Imagem: ESCPortugal
20/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved