Novidades

latest

Jon Ola Sand: "A Austrália pode vir a tornar-se um participante efectivo"


Jon Ola Sand, supervisor executivo do Festival Eurovisão da Canção 2015, afirmou à emissora sueca SVT que a Austrália pode vir a tornar-se um participante efectivo. 

"A Austrália demonstrou que pode vir a trazer coisas boas, e o interesse deles é enorme, por isso iremos discutir sobre o seu futuro na competição.", remata Jon Ola Sand, continuando: "O evento irá sempre ser realizado na Europa, mas se houver interesse de outros países é um caso a pensar a sua partcipação no evento. É, de facto, interessante."

Relembramos que este é o primeiro ano que Austrália participa no concurso - representação de Guy Sebastian com a música "Tonight Again". Após o seu anúncio, afirmou-se que o país só voltaria a participar caso ganhasse este ano; porém o evento seria realizado em território europeu. 

A Eurovisão acontece este ano em Viena, Áustria, após Conchita Wurst ter vencido com o tema "Rise Like A Phoenix", nos dias 19, 21 e 23 de maio.

Fonte: ESCXtra\Imagem: Wikipedia
21/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved