Novidades

latest

ESC 2015: reações dos sites estrangeiros ao ensaio de Portugal


O ensaio geral para a segunda semifinal realizou-se esta quarta-feira, um dia antes do evento ao vivo, e as reações dos sites estrangeiros dividem-se.

ESCToday: "Leonor, a representante portuguesa, é a próxima em palco. Muitas luzes são usadas em palco durante a performance. Vocalmente esteve bastante bem, com a entrada da máquina de vento quase no fim".

Oikotimes: "Leonor é a representante de Portugal. Teve vento, 4 coristas e tudo parece interessante. Conseguiu transmitir a música para o público presente na arena. Definitivamente fora da final".

ESCXtra: "Leonor põe um grande esforço em toda a sua performance, o que parece sobre compensar o que é, infelizmente, apenas uma canção mediana. A qualificação parece longe amanhã."

Eurovoix: "Os vocais da Leonor foram bons, ela esteve bem em palco. Acho que vai ter dificuldades para se qualificar."

"Temos novo ensaio de Portugal devido a dificuldades técnicas no ensaio anterior. Os gráficos projetados no fundo parecem-se com o palco da Eurovisão de 1994. Outra vez vocais muito fortes, outra vez vai ter dificuldades para se qualificar."

ESCBubble: "Está um pouco perdida no tempo da canção e não parece tão confiante quanto estava nos ensaios. Infelizmente a interpretação não foi tão forte quanto estávamos à espera, o que é definitivamente uma pena sabendo o que ela consegue fazer em palco."

Eurovision Ireland: "Uma boa performance numa canção fraca - pobre Leonor. Não se qualifica."

"Não há mudanças desde o ensaio de tarde. Melhor que o esperado mas mesmo assim não se qualifica."

ESCKAZ: "Leonor Andrade parece poderosa. Boa apresentação. Azul e branco são as cores dominantes. Há uma máquina de vento presente. É uma boa apresentação de Portugal mas a composição da música deita tudo a perder"

ESCUnited: "Leonor deu tudo o que tinha. Mas por alguma razão, ela começou a tremer por alguns segundos, estranhamente, não tenho a certeza do que aconteceu. Além disso, começou a fazer uma expressão facial estranha que foi perturbadora. Em geral, toda a linguagem corporal foi...aleatória. No entanto soou bem!"

Fonte: ESCPortugal
21/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved