Novidades

latest

ESC 2015: "Heroes" conquista o Itunes


"Heroes", tema de Mans Zelmerlow e vencedor do Festival Eurovisão da Canção, conquistou o primeiro lugar em 20 países no Itunes.

Os países onde alcançou foram os seguintes: Alemanha, Suiça, Espanha, Luxemburgo, Moldávia, Azerbaijão, Polónia, Estónia, Holanda, Letónia, Noruega, Dinamarca, Roménia, Lituânia, Arménia, Irlanda, Malta, Suécia, Áustria e Finlândia. Também conseguiu outros resultados igualmente bons: o 2.º lugar na Grécia, Bélgica, Israel, Eslovénia, Rússia e Chipre; o 3.º lugar na Bielorrússia; o 4.º no Reino Unido; o 7.º no Cazaquistão; o 8.º em França; o 9.º na República Checa, o 11.º Austrália; o 18.º na Hungria; o 20.º em Portugal; o 21.º na Finlândia, o 24.º na Turquia; e, por fim, o 31.º na Itália.

Outras canções também tiveram sucesso. "A Million Voices, de Polina Gagarina (Rússia) conquistou foi nº.1 no Cazaquistão, Bielorrússia e Rússia; 2º na Moldávia; 3º no Azerbaijão; 4º em Chipre e na Lituânia; 5º no Quirguistão; 6º na Grécia, Estónia, Letónia e Ucrânia; 7º na Suécia e Dinamarca; 9º na Áustria; 10º em Malta; e o 46º em Portugal.

O "Grande Amore", dos Il Volo (Itália) foi nº.1 na Grécia; 2.º em Malta; 4.º na Áustria, Suiça, Luxemburgo e Letónia; 5.º em Israel e Itália; 6.º na Bielorrússia; 7.º na Finlândia e Rússia; 8.º na Holanda; 10.º em Chipre e Estónia; 11.º na Suécia e Eslovénia; 14.º em Espanha; 16.º em Malta; 17.º na Bélgica; e o 121º em Portugal.

Em Portugal, também Rythm Inside (47.º), Goodbye To Yesterday (129.º), Love Injected (132.º), Golden Boy (49.º), Beauty Never Lies (131.º), One Thing I Should Have Done (133.º), Black Smoke (130.º) e One Last Breath (134.º) conseguiram integrar o top.

Relembramos que Måns Zelmerlöw foi o grande vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2015, tendo conquistado assim a sexta vitória da Suécia no concurso.

Fonte: ESCPortugal/Imagem: Eurovision.tv
24/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved