Novidades

latest

Da Eurovisão aos Palcos - 04/05 a 10/05


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos anúncios ou das últimas apresentações musicais de artistas eurovisivos.


Edurne, representante espanhola no Festival Eurovisão da Canção 2015, é o rosto da competição de ciclismo 'La Vuelta', enquanto 'Amanecer' é a música oficial da edição.A competição iniciar-se-à a 22 de agosto, em Puerto Banús, e terminará a 13 de setembro, em Madrid, com um total de 21 etapas e mais de 3 mil e 300 km. 



Koza Mostra, que representou a Grécia no Festival Eurovisão da Canção 2013, estiveram presentes em vários festivais na Holanda, em honra de Bevrijdingsdag. Os eventos realizaram-se no dia 5 de maio.



Trijntje Oosterhuis esteve presente no programa holandês Carlo & Irene: Life 4 You, onde falou sobre a sua participação no ESC e sobre os projectos futuros. 

Veja a entrevista:


Além disso, a cantora esteve presente noutros programa: TV-Show OpiumRTL Late Night, onde interpretou a canção em acústico.

Veja o vídeo:




Simon Matthew, que representou a Dinamarca em 2008, vai lançar um musical, chamado "Ein Bisschen Frieden". Trata-se de um musical que apresenta mais de trinta canções da Eurovisão. O mesmo é dirigido por Minna Johannesson.



Os artistas eurovisivos de 2015 estiveram presentes em eventos realizados pelas embaixadas austríacas. Maria-Elena, Mans Zelmerlow, Melanie Rene, Leonor Andrade, PNK, Morland & Debrah Scarlett, Edurne, Anti Social Media e Lisa Angell foram alguns dos artistas que não quiseram faltar à festa.



Molly Sterling, representante irlandesa do Festival Eurovisão da Canção 2015, voltou a atuar o tema "Playing with numbers" no programa "The Late Late Show".

Veja a atuação: [AQUI]!



A Vienna State Opera e a emissora ORF vão sediar a gala concerto "Pop meets Opera" dois dias antes do Festival Eurovisão da Canção. Boggie, a representante atual húngara, vai subir ao palco, como também Placido Domingo e Juan Diego Florez.



Os Merj, vencedores de Grammys, anunciaram oficialmente que se vão apresentar com o representante da Macedónia Daniel Kajmakoski na primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção 2015.

Fonte/Imagens: ESCPortugal, ESCToday, Wiwibloggs, 4lyrics, Eurovisionary, Oikotimes e Eurovision.tv/Vídeos: Carlo & Irene: Life 4 You e RTL Late Night
03/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved