Novidades

latest

Austrália: televoto contará!


Mesmo com a diferença horária, a emissora australiana Special Broadcasting Service (SBS) recorrerá ao televoto nos três espetáculos do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015.

Na primeira participação da Austrália no ESC, o país tinha uma autorização excecional por parte da European Broadcasting Union (EBU), devido à diferença horária, para que o voto pudesse ser exclusivamente do júri profissional. 

No entanto, a SBS garantiu que os votos nos três eventos serão também provenientes do televoto, mesmo considerando que estes serão transmitidos em direto às cinco horas da manhã dos dias 20, 22 e 24 de maio.

O júri australiano, que atribuirá os restantes 50% da votação, será constituído por Amanda Pelman (produtora), Richard Wilkins (violinista), Danielle Spencer (pianista e cantora), Jake Stone (cantor e jornalista) e Ash London (apresentadora de programas musicais).

Guy Sebastian, com o tema "Tonight Again", será o representante australiano em Viena, tendo presença direta na Final do ESC. 

Assista ao videoclip oficial do tema:


Fonte/Imagem: ESCPortugal/Vídeo: Eurovision.tv
09/05/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved