Mesmo com a diferença horária, a emissora australiana Special Broadcasting Service (SBS) recorrerá ao televoto nos três espetáculos do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015.
Na primeira participação da Austrália no ESC, o país tinha uma autorização excecional por parte da European Broadcasting Union (EBU), devido à diferença horária, para que o voto pudesse ser exclusivamente do júri profissional.
No entanto, a SBS garantiu que os votos nos três eventos serão também provenientes do televoto, mesmo considerando que estes serão transmitidos em direto às cinco horas da manhã dos dias 20, 22 e 24 de maio.
O júri australiano, que atribuirá os restantes 50% da votação, será constituído por Amanda Pelman (produtora), Richard Wilkins (violinista), Danielle Spencer (pianista e cantora), Jake Stone (cantor e jornalista) e Ash London (apresentadora de programas musicais).
Guy Sebastian, com o tema "Tonight Again", será o representante australiano em Viena, tendo presença direta na Final do ESC.
Assista ao videoclip oficial do tema:
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.