Novidades

latest

Rússia: atuação, ao vivo, do tema "A Million Voices"


A representante da Rússia no Festival Eurovisão da Canção 2015, Polina Gagarina, apresentou, ao vivo, o seu tema "A Million Voices", em Vladivostok, no passado dia 2 de abril.

De forma a calar as possíveis críticas à sua performance vocal, Polina ascendeu a palco e deu um espetáculo que nos deixou com água na boca para o que estará por vir.

Veja, ou reveja, a atuação de Polina:


A Rússia vai atuar na 12ª posição na primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção 2015, no dia 19 de maio. Polina foi selecionada internamente pela emissora russa Channel One para representar o país em Viena.

A Rússia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1994 e já ganhou uma vez: em 2008, com Dima Bilan e a canção “Believe”. Em 2014 o país foi representado pelas Tolmachevy Sisters e a canção “Shine”, alcançando o 7º lugar na final com um total de 89 pontos.

Fonte/Imagem: Oikotimes/Vídeo: Павел Преображенский
03/04/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved