Novidades

latest

Lançamentos musicais - 06/04 a 12/04/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.


Monika Kuszynska, representante da Polónia no Festival Eurovisão da Canção 2015, lançou uma nova versão em polaco da música com que vai participar no certame, "In the name of love". A música chama-se "Obudz sie i zyj".
Ouça a música:




The Peppermints, representantes de São Marino no Festival Eurovisão da Canção Junior 2014, lançaram o vídeo da sua música "Breaking My Heart".

Veja o vídeo:





Rui Bandeira, que representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção 1999, lançou o vídeo da música "Sente". O cantor está ainda a preparar um novo álbum que sairá em Junho.

Veja o vídeo:  




Amina Annabi, representante da França no Festival Eurovisão da Canção 1991, lançou um novo EP que inclui quatro faixas: "Unveil", "Nour - Reborn", "Northern Lights (Byssan Lull)" e "Made in Shaman".

Ouça a música "Nour - Reborn":




Bojana Stamenov, representante da Sérvia no Festival Eurovisão da Canção 2015, lançou as versões espanhola e remix da sua música "Beauty Never Dies".

Ouça as músicas:







Elhaida Dani, representante da Albânia no Festival Eurovisão da Canção 2015, apresentou uma versão acústica da sua música "I'm Alive".

Ouça a nova versão:




Bruno Correia, participante do Festival da Canção 2009 na equipa de Luciana Abreu, lançou um novo single, "Tudo o Que Eu Quero És Tu".

Ouça a música:




Ville Koski, um produtor EDM sueco, fez o primeiro remix da música "Heroes", música interpretada por Måns Zelmerlöw, o representante sueco no Festival Eurovisão da Canção 2015. 

Ouça a música:


Fonte/Imagem: Oikotimes, Wiwibloggs, ESCPortugal, Eurovisionary, ESCToday/Vídeos: MonikaKuszynska, Rui Bandeira, RTS Sajt - Zvanični kanal, Tropicization, Farol Musica, Vanity In Mind, Ricardo Autobahn
12/04/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved