A representante de Espanha em 2015, Edurne interpretou o seu teu "Amanecer" ao vivo, pela segunda vez, em poucos dias. A sua primeira apresentação foi no programa televisivo Alaska y Segura e, desta vez, atuou no palco do La Alfombra Roja Palace.
Ao falar com os apresentadores do programa em questão, a cantora, afirmou estar a receber um grande apoio do fãs, encontrando-se bastante ansiosa para atuar, em Viena. Nessa mesma fala, foi abordada a questão dos nervos, em que Edurne confessa que está a tentar controlar este pequeno obstáculo, para que tudo corra da melhor forma.
Relembramos que a primeira atuação de Edurne foi marcada por um desconforto claro em palco, que suscitou uma série de duvidas nos críticos-eurofãs. Já esta segunda, pautou-se por uma maior segurança e por uma presença mais demarcada, na opinião geral.
A Espanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou duas vezes: em 1968, com Massiel e a canção "La, la, la", e em 1969, com Salomé e a canção "Vivo cantando". Em 2014 o país foi representado por Ruth Lorenzo e a canção "Dancing In The Rain", alcançando o 10º lugar na final com um total de 74 Pontos.
Veja a segunda actuação ao vivo de "Amanecer":
Fonte/Imagem: exctra.com
12/04/2015
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.