Novidades

latest

Islândia: Hera Björk e Selma acompanham Maria em Viena


Hera Björk e Selma, antigas representantes islandesas no Festival Eurovisão da Canção (ESC), vão acompanhar Maria e a delegação islandesa na Eurovisão em Viena. 

A representante islandesa de 2010, Hera Björk, está de volta à Eurovisão com o papel de ser a treinadora vocal da delegação islandesa e estará também em palco como um dos membros do coro. 

Selma, que representou a Islândia em 2005 depois de ter conquistado um 2º lugar em 1999, vai também ter um papel importante na participação islandesa. A cantora não vai aparecer em palco contudo terá um papel essencial mas como coordenadora de palco e treinadora da atuação. Maria, vai atuar na segunda semi-final no próximo dia 21 de maio com a canção "Unbroken". 

A Islândia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1986 e o seu melhor resultado é um segundo lugar por duas vezes: em 1999, com Selma e a canção “All Out of Luck”, e em 2009, com Yohanna e a canção “Is It True?”. Em 2014 o país foi representado pelos Pollaponk e a canção “No Prejudice”, alcançando o 15º lugar na final com um total de 58 pontos.

Recorde aqui a canção que irá representar a Islândia em 2015: 


Fonte/Imagem: oikotimes.com/Vídeo:Eurovision.tv 
24/04/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved