O vencedor do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2014, Vincenzo Cantiello, confirmou o convite oficial realizado pela organização do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015 para assistir ao certame, não estando confirmada a sua presença em palco.
Depois de Gaia Cauchi ter ascendido ao palco do ESC 2014, tornando-se na primeira vencedora do JESC a ser convidade no certame, Vincenzo Cantiello, vencedor do JESC 2014, confirmou ter sido convidado para assistir ao ESC 2015. Vincenzo demonstrou-se surpreso com o convite, tendo publicado na sua página oficial do Facebook: "Senti uma grande emoção! Foi assustador! Eu não estava mesmo a contar... Estou ansioso por estar lá! Ainda não sei se vou subir ao palco, mas só a ideia... Sinto-me um privilegiado". Apesar de nada ter sido confirmado, é provável que Vicenzo repita a proeza de Gaia Cauchi, que cantou um excerto do seu tema acappella.
Quando questionado sobre o tema italiano do ESC 2015, Vicenzo verbalizou "Eles têm uma grande canção! Além disso são muito bons! Espero que sejam eles os vencedores da competição". No entanto, quando interrogado sobre as suas favoritas, o jovem cantor afirmou que ainda não memorizou nenhum tema: "Eu já dei uma olhadela nas músicas do ESC2015, mas ainda não memorizei nenhuma. Mas agora com o convite para estar em Viena, vou estar muito mais atento para decidir qual o meu favorito".
Recorde a atuação de Gaia Cauchi no ESC 2014 e a vitória de Vincenzo Cantiello no JESC 2014:
Fonte/Imagem: ESCPortugal/Vídeos: Eurovision.tv, JuniorEurovision.tv
03/04/2015
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.