Novidades

latest

ESC 2015: Viena apresenta relatório de receitas esperadas


De acordo com os cálculos apresentados, o pais organizador do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015 espera um encaixe de 38 milhões de euros.

Segundo previsões recentes, levadas a cabo pelo consórcio organizador do ESC2015, consórcio esse que inclui a televisão estatal ORF, a Câmara Municipal de Viena, entre outros, espera-se um encaixe de 38 milhões de euros. Do total das receitas supracitadas, 27,8 Milhões serão entregues à Câmara Municipal local. A par disso serão criados 416 postos de emprego.

A capital da Áustria espera, contudo, receber mais de 30.000 dormidas nos seus hotéis, Em titulo conclusivo, a arena de Wiener Stadthalle vai Receber 8,9 milhões de Euros para alojar o Evento, valor esse que de destina a gastos associados com a ocupação do espaço, energia e custos laborais. 

Fonte/ Imagem: escportugal,com
05/04/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved