Novidades

latest

Da Eurovisão aos Palcos - 30/03 a 05/04/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos anúncios ou das últimas apresentações musicais de artistas eurovisivos.


Arabella Kiesbauer, co-anfitriã do Festival Eurovisão da Canção 2015, atuou em Londres, com o projeto ViennaSphere. ao lado de Conchita Wurst, vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2014 e co-anfitriã do concurso este ano. Conchita interpretou os temas "Rise Like a Phoenix" e "We Are Unstopabble" no cimo de uma plataforma giratória. 



Knez, representante de Montenegro no Festival Eurovisão da Canção 2015, estará presente no London Eurovision Party, por forma a promover a música que irá levar a concurso, "Adio".



Também Måns Zelmerlöw irá estar presente no London Eurovision Party. O representante sueco do Festival Eurovisão da Canção 2015 vai cantar a sua música "Heroes", mas não vem sozinho da Suécia. Christer Björkman também estará em Londres e vai cantar a música com que representou a Suécia em 1992, "I morgon är en annan dag".

Måns Zelmerlöw esteve ainda em Norrköping, na Suécia num concerto de benefício para a Star for Life, um programa que visa o combate à sida em África. O cantor apresentou uma versão acústica de "Heroes".

Ouça a versão acústica de "Heroes":




Joan Manuel Serrat, o cantor que seria o representante espanhol do Festival Eurovisão da Canção em 1968 se não tivesse sido obrigado a exílio por parte do ditador Franco, estará em Lisboa no dia 4 de Junho. O cantor irá apresentar o espectáculo de 50 anos de carreira "Antologia Desordenada" no Coliseu dos Recreios.



Conchita Wurst, vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2014, venceu as três categorias em que estava nomeada para os Amadeus Music Awards 2014, a premiação mais importante a nível musical na Áustria, levando assim para casa o prémio de "Melhor videoclip", "Melhor canção do ano" e "Cantora do ano". Udo Jürdens, vencedor do Festival Eurovisão da Canção 1966 e falecido em Dezembro de 2014, foi considerado o cantor do ano.

Fonte/Imagem: Wiwibloggs, ESCXtra, ESCPortugl/Vídeo: kungdolby
05/04/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved