Novidades

latest

Portugal: Hélder Reis é o comentador do ESC 2015


Hélder Reis, revelou no seu facebook, que vai voltar a comentar o Festival Eurovisão da Canção

Depois de ter sido o comentador português no Festival da Eurovisão em 2009, Hélder Reis, repórter no programa, Aqui Portugal, na Rádio e Televisão de Portugal 1 (RTP1), anunciou na sua página oficial do Facebook que vai voltar a comentar o certame. 

Nos últimos dois anos, a responsável pelos comentários para os telespectadores portugueses tinha sido Sílvia Alberto. Relembrar que as semifinais e a final da Eurovisão 2015 decorrem nos próximos dias: 19, 21 e 23 de maio.

Portugal estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1964 e o seu melhor resultado é um sexto lugar: em 1996, com Lúcia Moniz e a canção “O meu coração não tem cor". Em 2014 o país foi representado por Suzy e a canção “Quero Ser Tua”, alcançando o 11º lugar na semifinal com um total de 39 pontos.

Relembre a música de Portugal para a próxima Eurovisão: 


Fonte/Imagem: ESCPortugal.com/Vídeo: Eurovision.tv 
20/03/2015
 

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved