Novidades

latest

Polónia: canção representante já foi divulgada


"In the name of love", interpretada por Monika Kuszynska, será o tema que irá representar a Polónia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015.

Foi anunciado, no talk show Swiat sie Kreci, que a cantora Monika Kuszynska irá interpretar a canção "In the name of love" em Viena, uma balada. Monika está paralizada devido a um acidente de carro que aconteceu em 2006, sendo que depende de uma cadeira de rodas desde aí. 

Ouça "In the name of love":


A Polónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1994 e o seu melhor resultado é um segundo lugar: em 1994, com Edyta Gorniak e a canção "To Nie Ja". Em 2014, o país foi representado por Donatan & Cleo e a canção "My Slowianie", alcançando o 14º lugar na final com um total de 62 pontos.

Ouça a última canção que representou a Polónia no ESC:


Fonte/Imagem: wiwibloggs/Vídeo: Eurovision.tv
09/03/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved