Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.
András Kallay-Saunders, que representou a Hungria no Festival Eurovisão da Canção 2014, formou há pouco tempo uma banda chamada Kallay Saunders Band. Agora a banda lançou um novo single, "Victory", lançada exclusivamente no Youtube.
Ouça a música:
Cleo e Donatan, representantes polacos no Festival Eurovisão da Canção 2014, lançaram o vídeo da sua música "BIT". A música faz parte do álbum de estreia dos cantores "Hiper/Cinema".
Veja o vídeo:
Milan Stanković, que representou a Sérvia no Festival Eurovisão da Canção 2010, lançou duas músicas que fazem parte do seu novo álbum, a ser lançado nesta Primavera. As músicas chamam-se "Mašina" e "Nisi mu ti žena".
Veja os vídeos:
Helena Paparizou, participante grega no Festival Eurovisão da Canção 2005, divulgou o seu novo single "Otan Aggeloi Klaine".
Ouça a música:
Jon Henrik, finalista do Melodifestivalen 2015, selecção nacional sueca, lançou o vídeo da sua música "Jag är fri".
Veja o vídeo:
Eric Saade, finalista no Melodifestivalen 2015, selecção nacional sueca, e representante da Suécia no Festival Eurovisão da Canção 2015, lançou um vídeo da letra da música "Sting". O vídeo mostra ainda toda a produção atrás das câmaras para a execução da performance no Melodifestivalen.
Veja o vídeo:
Fonte/Imagem: ESToday, Wiwibloggs, Oikotimes/Vídeos: Andras Kallay Saunders, UrbanRecTv, IDJVideos.TV, GetGreekMusic. JonHenrikVEVO, EricSaadeChannel
08/03/2015
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.