Novidades

latest

Da Eurovisão aos Palcos - 02/03 a 08/03/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos anúncios ou das últimas apresentações musicais de artistas eurovisivos.


Loreen, vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2012 pela Suécia, esteve ontem presente no Andra Chansen, penúltimo espectáculo do Melodifestivalen 2015, a selecção nacional sueca. A cantora apresentou a sua nova canção "Paperlight".



A autobiografia de Conchita Wurst, vencedora do Festival da Canção 2014 pela Áustria, foi lançada durante esta semana em Berlim, na Alemanha. O livro, chamado "I, Conchita: My Story. We Are Unstoppable" será lançado em francês e em inglês em Maio.


Filipe Salgueiro vai estar no dia 28 de março no Auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro com a peça "Ménage". A peça conta como sinopse: "Ménage é uma comédia divertida e que pretende satirizar o dia a dia de todos os “comuns mortais”, conta com a mesma produção do êxito "Amantes de Fresco" com argumento original e textos adaptados. Extremamente fora de tom, muito inconveniente e descentralizada, segue uma linha assente no “humor negro” expondo todas as diferenças entre sexos… A tão aclamada guerra entre sexos… e também falamos de animais. ...Falando em "animais"... São 3 os atores, verdadeiros "animais de palco", bem conhecidos do público que dão vida a dezenas de personagens num ritmo alucinante, são eles Filipe Salgueiro, Inês Simões e Isabel Guerreiro. Claro que para uma boa Ménage teriam de ser 3, mais que isso seria uma suruba e o nome desta peça seria incongruente. Ménage é incongruente e por vezes “falsa”… Mas muito verdadeira.".

A peça contém um novo cenário assinado por um artista plástico português internacionalmente conhecido, que estará presente na mesma, e também os figurinos terão vestuário assinado por designers de moda. O evento terá um formato XL por forma a comemorar o sucesso da peça, que tem estado sempre esgotada.

Fonte/Imagem: ESCToday, Wiwibloggs, Filipe Salgueiro
08/03/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved