Novidades

latest

[EXCLUSIVO] as declarações de Suzy após o fim do Festival RTP da Canção 2015


Suzy, a representante portuguesa em 2014 com o tema "Quero Ser Tua", e em exclusivo ao Crónicas de Eurofestivais, afirmou que está satisfeita com a vitória de Leonor Andrade.

"Eu estou muito feliz, porque eu gosto dela de coração como pessoa. Ela (Leonor) é de uma extrema humildade, é um tema atual, é pop-rock! As músicas que se andam a fazer lá fora são músicas que facilmente passam na rádio, tal como a música da Leonor e do Miguel Gameiro", afirmou. Em relação a uma possível passagem de Portugal à final, Suzy afirma: "É uma incógnita, depende para as tendências.

Ainda, comparando a produção da RTP do Festival da Canção 2014 e 2015, Suzy prefere a deste ano: "É mais intimista, resguarda mais os artistas, para estarem concentrados naquilo que eles sabem fazer melhor. Os compositores foram bem escolhidos, e eles devem continuar a vir a este tipo de concurso, porque é um concurso que apoia a cultura portuguesa."

Quanto a regressar ao Festival RTP da Canção, Suzy hesita: "Eu nunca digo nunca, mas até me atreveria a fazer uma composição minha".

Recordamos que Leonor Andrade venceu o Festival RTP da Canção, sendo a preferida do povo português - ganhando assim o golden ticket para Viena, capital da Áustria, onde decorrerá o Festival Eurovisão da Canção 2015 nos dias 19, 21 e 23 de maio. 

Recorde a atuação de Suzy no Festival Eurovisão da Canção 2014:



Vídeo: Eurovision.tv
08/03/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved